Lendo a Bíblia TODA em um ano - 16/07/2018 - 197º Dia


O projeto Café com Vida Diária virou um livro, um livro de cabeceira, que te enriquecerá ao longo de 365 dias...


LER A BÍBLIA TODA em um ano de forma didática e prática, deliciosamente agora é possível...

Devocionais diárias enriquecedoras que te encorajarão, e te ensinarão ao longo de todo ano...

Pode começar a qualquer tempo, abra no dia em que está, conte 01 ano e terá lido a bíblia TODA.

Este projeto que já faz parte de milhares de pessoas dentro e fora do Brasil agora vira livro.

Edição Limitada.


Para fazer a pré venda envie um WhatsApp para (21) 98781-6355 e faça sua reserva, faça sua reserva agora e pague somente no ato da entrega.


Estamos estudando o livro de II Reis e terminaremos no dia 04/08/2018, mas como tenho explicado seguimos uma ordem cronológica, por isso temos parado dentro do contexto do texto para estudar alguns profetas.

Estamos no momento estudando Isaías e encerraremos no dia 28/07/2018, Isaías é chamado por muitos estudiosos de Profeta Messiânico pois em muitas das suas profecias fala com detalhes do nascimento, vida e morte do Messias, então é uma riqueza, uma joia deixada por Deus para nós.

Ontem estivemos pela manhã em Itaguaí e foi tremendooo Deus salvou 6 vidas, curou, libertou, restaurou e á noite estivemos em Monte Castelo, onde Deus mais uma vez derramou o seu sobrenatural, muito obrigada a todos que nos cobrem com oração!

Dito isto... vamos lá...Pegue sua xícara de café, chá, ou quem sabe um suco refrescante, pegue sua bíblia, seu caderno de anotações, sente na primeira fila e deixe Deus falar ao seu coração.

Vamos lá???


Hoje vamos estudar Isaías 28, 29 e 30

Isaías 28 - A morte foi anulada

Por isso diz o Soberano Senhor: "Eis que ponho em Sião uma pedra, uma pedra já experimentada, uma preciosa pedra angular para alicerce seguro; aquele que confia, jamais será abalado.
Farei do juízo a linha de medir e da justiça o fio de prumo; o granizo varrerá o seu falso refúgio, e as águas inundarão o seu abrigo.
Seu pacto com a morte será anulado; seu acordo com a sepultura não subsistirá


Deus usou o profeta para falar da pedra angular, uma pedra experimentada, preciosa para alicerce seguro, e todos aqueles que confiam nesta pedra jamais serão abalados.

Em sua primeira pregação depois do Pentecostes Pedro fala desta pedra angular, veja...

Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’.
Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".

Como explicado anteriormente a pedra angular era usado nas construções antigas, ela era a primeira pedra a ser colocada, e todas as demais pedras eram colocadas a partir da pedra angular, ou seja, ela era vital nas edificações.

Jesus é a nossa pedra angular, Nele devemos edificar a nossa fé, e quem tem Jesus como pedra angular jamais será abalado.

Esta pedra angular, Jesus, vencerá a morte e o inferno, o profeta afirma que Ele anulará a morte e a sepultura, o inferno, o apóstolo Paulo afirma que isto se cumpriu na cruz...

Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?

Jesus na cruz venceu a morte e derrotou o inferno! Não tememos a morte pois ela foi tragada na cruz! Hoje a morte para nós é lucro, é promoção! O filho de Deus quando morre é promovido da Igreja militante para a Igreja triunfante.

Aleluia!!! Você pode por alguns minutos adorar Jesus, esta pedra angular por tudo o que fez por nós na cruz do calvário?



Isaías 29 - Adore com o coração

O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim


Iniciei meu ministério na área de louvor e adoração, e depois inicie na Palavra.

Uma das primeiras coisas que aprendi no tempo em que me dediquei á ministração de louvor é que Deus não escuta música, escuta coração!

Deus não escuta palavras, escuta coração!

um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.


Deus denuncia um povo que o adora com os lábios, mas o coração está longe Dele, mais do que palavras Deus quer o teu coração.

Meu filho, dê-me o seu coração






Isaías 30 - GPS do céu

Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o".




Gosto de pensar neste texto á semelhança do GPS, ao sair de casa em direção a um lugar que não conheço tenho o costume de ligar o GPS que passa a me dar alguns comandos.

Gosto em especial de aplicativos que me informam o caminho mais curto, com menos trânsito, que me desvia de acidentes, que me informa onde estão os pardais....

O GPS terreno algumas vezes no entanto, já me deixou na mão, me levando para áreas de risco, comunidades perigosas, ruas sem saída... mas o GPS celestial NÃO FALHA!

O GPS terreno quando muda a direção que ele calcula imediatamente recalcula a rota, traça um novo caminho, o GPS celestial, no entanto, quando você sai da direção que Deus determinou faz como Jonas, envia tempestades, um peixe grande que te cospe no lugar correto.

Hoje quero que determine que a primeira coisa que fará todas as manhãs até á volta de Jesus, será ligar o GPS celestial e ser direcionado por ele, ouça Deus dizendo "Este é o caminho; siga-o", para isto comece o dia orando e meditando nas Escrituras Sagradas.


Vamos orar???

Senhor Jesus neste dia quero olhar para Ti a minha pedra angular, pois sei que olhando para Ti jamais serei abalado. Quero ainda mais do que Palavras, mais do que canções, quero te dar neste dia meu coração! Hoje quero ser direcionada pelo GPS celestial, pela tua doce voz, por favor Jesus, rege meus passos a cada dia, em nome de Jesus, Amém!

Deixo vocês com este vídeo lindo!!
Não deixem de ver...


Deixe seu comentário aqui no blog, logo aqui em baixo, é muito importante para mim saber o que estão achando do projeto! 


Caso Deus te dê algo mais, não deixe de registrar aqui  para que eu e os demais leitores possamos ser abençoados...

Nos siga aqui e em todas as redes sociais, compartilhe para que outras pessoas possam ser também abençoadas.

Seja um seguidor deste blog, quer saber como? Clique no link abaixo:


Fuuuuiiii



Veja outras devocionais aqui

comentários