Lendo a Bíblia TODA em um ano - 13/07/2018 - 194º Dia


O projeto Café com Vida Diária virou um livro, um livro de cabeceira, que te enriquecerá ao longo de 365 dias...


LER A BÍBLIA TODA em um ano de forma didática e prática, deliciosamente agora é possível...

Devocionais diárias enriquecedoras que te encorajarão, e te ensinarão ao longo de todo ano...

Pode começar a qualquer tempo, abra no dia em que está, conte 01 ano e terá lido a bíblia TODA.

Este projeto que já faz parte de milhares de pessoas dentro e fora do Brasil agora vira livro.

Edição Limitada.


Para fazer a pré venda envie um WhatsApp para (21) 98781-6355 e faça sua reserva, faça sua reserva agora e pague somente no ato da entrega.

Estamos estudando o livro de II Reis e terminaremos no dia 04/08/2018, mas como tenho explicado seguimos uma ordem cronológica, por isso temos parado dentro do contexto do texto para estudar alguns profetas.

Estamos no momento estudando Isaías e encerraremos no dia 28/07/2018, Isaías é chamado por muitos estudiosos de Profeta Messiânico pois em muitas das suas profecias fala com detalhes do nascimento, vida e morte do Messias, então é uma riqueza, uma joia deixada por Deus para nós.

Dito isto... vamos lá...Pegue sua xícara de café, chá, ou quem sabe um suco refrescante, pegue sua bíblia, seu caderno de anotações, sente na primeira fila e deixe Deus falar ao seu coração.

Vamos lá???


Hoje vamos estudar Isaías 19, 20 e 21

Isaías 19 - O juízo é para cura

O Senhor ferirá os egípcios; ele os ferirá e os curará. Eles se voltarão para o Senhor, e ele responderá às suas súplicas e os curará.


Deus fala de um tempo de castigo sobre os egípcios, mas no versículo 22 Ele é claro, este castigo não seria para a morte, ao contrário seria para a cura, para salvação.

Como é bom pertencer a Deus que nos ama!

Eu amo meus filhos, são uma riqueza em minha vida, e quando os castigo não é para os matar, mas quero os curar e os salvar de algo pior.

pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem.


Deus trouxe Jonas de volta á rota certa, para isto usou tempestade, o ventre de um peixe!

Hoje quero que se entregue ao amor de um Pai que te ama, e mesmo quando precisa chamar a sua atenção é para cura e salvação, é porque te ama, adore a este Deus que te ama e que cuida tão bem da sua vida.



Isaías 20 - Confiança em Deus

Os que confiavam na Etiópia e se vangloriavam no Egito terão medo e ficarão decepcionados.
Isaías 20:5


Etiópia e Egito eram duas grandes nações, e tiveram sobre as demais nações da terra, inclusive sobre Israel grande poder e influência.

Muitos colocaram sua confiança neste poder e influência exercida sobre a terra, mas todo o poder humano é limitado e temporário, somente o Poder de Deus é eterno, e não tem fim.

Quantos confiaram no poder de um homem e acabaram decepcionados, pois é finito, é frágil.

Hoje alguém está em cima, no poder, amanhã esta pessoa está frágil, sem forças.

Reinos vem reinos vem, cargos vem cargos vão, fama passa, mas o PODER DE DEUS É ETERNO, ELE É o mesmo ontem, hoje e será para sempre.

Quantos estavam por cima, e hoje estão esquecidos, e até se tornam alvo de pena para muitos.

Que neste dia sua confiança possa estar em Deus, e somente NELe, reinos passam, poder humano passa, fama passa, mas o poder de Deus é eterno.

ele reinará para sempre sobre o povo de Jacó; seu Reino jamais terá fim".




Isaías 21 - O que pensei ser bênção tornou-se maldição

O meu coração se estremece, o temor toma conta de mim; o anoitecer que tanto aguardava transformou-se em terror para mim.


O profeta afirma que aguardou por algo que transformou-se em terror para ele, isso já aconteceu com você?

Você já desejou muito uma coisa, idealizou com algo, sonhou, acreditou, e no final aquilo tornou-se em um terror? Eu já vivi isto algumas vezes, e sabe porquê?

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.


Algumas vezes insistimos muito com algo que somente nos trará dores, como evitar isto?

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.


Somos muito limitados e realmente não sabemos o que é o melhor para nós, por isso dependemos única e exclusivamente do Senhor, precisamos consagrar a Ele tudo o que fazemos, e andar rigorosamente no centro da sua vontade, desta maneira seremos bem sucedidos em tudo que fizermos.


Vamos orar???

Senhor Jesus neste dia eu quero te adorar pois reconheço que sirvo a um Deus de amor, que me cura e me salva. A minha confiança não está em homens, em poder humano, mas minha confiança está em Deus, e eu sei que seu Poder é eterno, seu reino não tem fim. Quero te consagrar todos os meus dias, eu não sei andar sem Ti, sem a Tua direção, rege meus passos neste dia em nome de Jesus, Amém!

Deixo vocês com este vídeo lindo!
Não deixem de ver...


Deixe seu comentário aqui no blog, logo aqui em baixo, é muito importante para mim saber o que estão achando do projeto! 


Caso Deus te dê algo mais, não deixe de registrar aqui  para que eu e os demais leitores possamos ser abençoados...

Nos siga aqui e em todas as redes sociais, compartilhe para que outras pessoas possam ser também abençoadas.

Seja um seguidor deste blog, quer saber como? Clique no link abaixo:


Fuuuuiiii










Veja outras devocionais aqui

comentários