Lendo a Bíblia TODA em um ano - 07/08/2018 - 219º Dia


CAFÉ COM VIDA DIÁRIA

Um projeto que uniu centenas de pessoas dentro e fora do Brasil para ler a bíblia em 01 ano de forma prática, didática, sem deixar de ser profunda.

Ao longo de todo o meu ministério pessoas até mesmo em lágrimas me procuraram falando de seu desejo em meditar na Palavra, mas por mais que se esforçassem não conseguiam, não entendiam, não fazia sentido.


Na virada do ano de 2017 para 2018 Deus me fez sonhar com este projeto.



Em madrugadas com Deus, sendo impactada pelo Espírito Santo a cada página, com muito conteúdo, nasceu o CAFÉ COM VIDA DIÁRIA, um livro para ficar com você diariamente, para ser ministrado ao longo de todo ano.



Ele vem em formato de apostila e Ebook, em alguns dias ambas as modalidades estarão disponíveis para compra em nosso site, fique ligado.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp 21 98781-6355


Estamos estudando o livro de Jeremias que terminará no dia 20/08/2018

 Então pegue sua xícara de café, chá, ou quem sabe um suco refrescante, pegue sua bíblia, seu caderno de anotações, sente na primeira fila e deixe Deus falar ao seu coração.

Vamos lá???


Hoje vamos estudar Jeremias 6, 7 e 8

Jeremias 6 - 

Coloquei sentinelas entre vocês e disse: Prestem atenção ao som da trombeta! Mas vocês disseram: ‘Não daremos atenção’.

Jeremias 7 - 

" ‘Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente, queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram,
e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: Estamos seguros!, seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes?
Esse templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões? Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso’ ", declara o Senhor.




Andaram para trás e não para a frente.
Desde a época em que os seus antepassados saíram do Egito até o dia de hoje, eu lhes enviei os meus servos, os profetas, dia após dia.
Mas eles não me ouviram nem me deram atenção. Antes tornaram-se obstinados e foram piores do que os antepassados deles’.
"Quando você lhes disser tudo isso, eles não o escutarão; quando você os chamar, não responderão.

Jeremias 8 - 


Veja outras devocionais aqui

comentários